App MYPEUGEOT: Mantenha-se conectado ao seu veículo

homem a utilizar a app mypeugeot

A app MYPEUGEOT permite-lhe estar conectado ao seu veículo em qualquer local e a qualquer momento. Mais do que uma ferramenta, é um verdadeiro co-piloto.

APP MYPEUGEOT: Tudo à distância de um clique

A App MYPEUGET traz diversas vantagens para o condutor. Além da facilidade de utilização, torna-o mais autónomo na gestão da sua viatura.

Esta permite-lhe:

  • Melhorar consumos ou corrigir algo que esteja a impactar a sua condução.
  • verificar a autonomia do seu veículo
  • ter acesso às estatísticas de condução
  • localizar o seu carro, ajudando-o a chegar ao local onde estacionou o veículo
  • seguir um reboque em tempo real, através da função Roadside Assistance.

É possível, também, contactar o seu Ponto de Venda, o serviço Peugeot Assistance ou o Centro de Contacto ao Cliente através da APP.

A app MYPEUGEOT está disponível, gratuitamente, para sistemas IOS e Android.

Gestão dos seus consumos de forma eficaz

Com a APP MYPEUGEOT poderá ter acesso a todas as estatísticas de condução no seu smartphone. Tem disponível todas as informações relativas ao consumo de combustível e/ou eletricidade, à duração total dos seus trajetos, e ao custo de utilização do seu carro.

dashboards de gestão de consumos

Consegue ainda criar filtros que lhe permitem, por exemplo, fazer a gestão dos trajetos efetuados na sua atividade profissional.

Gestão de manutenção online: sem desculpas ou esquecimentos

Ao utilizar a aplicação da Peugeot, tem acesso, de forma facilitada, ao seu livro de manutenções, conseguindo verificar quais as próximas operações necessárias.

dashboards de gestão de manutenção online

É, ainda, possível programar as próximas intervenções. Graças aos alertas da app, poderá ser avisado das visitas que tem agendadas com antecedência, evitando esquecimentos ou desculpas de última hora.

Gestão do seu Peugeot elétrico

Na app MYPEUGEOT também encontra serviços associados aos carros híbridos plug-in e elétricos da marca.

dashboards de gestão de peugeot elétrico da app mypeugeot

Com o serviço e-Remote, poderá gerir o carregamento da bateria e ter todas as informações relativas ao seu estado. É também este serviço que lhe permite ajustar a temperatura do habitáculo, de forma remota, para que consiga ter uma viagem bem mais confortável.