Peugeot 208 em amarelo

Peugeot 208 5 Portas: Ficha T√©cnica, Vers√Ķes e Interior

A marca do leão continua a desenvolver o segmento de automóveis citadinos com uma faceta premium. Um desses exemplos é o Peugeot 208, construído com base na nova plataforma modulável CMP, e precursor dos grandes ícones da casa francesa, nomeadamente do Peugeot 207.

Apesar da forte concorr√™ncia nos dias de hoje, o Peugeot 208 5 Portas tem conseguido estabelecer um lugar de destaque no mercado, pela fiabilidade dos seus motores a gasolina e a Diesel e pela tecnologia de √ļltima gera√ß√£o. O interior do Peugeot 208 √© confort√°vel e tem comandos espont√Ęneos, confirmando o seu primor.

Conhe√ßa agora as diferentes vers√Ķes do Peugeot 208 5 Portas dispon√≠veis nos concession√°rios Caetano Motors. N√£o perca a oportunidade de comprar um Peugeot 208, o autom√≥vel que mais rapidamente se adapta √†s suas necessidades gra√ßas aos diferentes equipamentos reunidos.

Peugeot 208

Peugeot 208: Vers√Ķes de Equipamento

O nível de equipamento do Peugeot 208 é diverso, e por isso a marca atribuiu nomes diferentes. O Peugeot 208 Active, considerado variante standard, traz luzes diurnas em LED, rádio Bluetooth com touchscreen capacitivo e jantes de 15 polegadas Lapa. São elementos primordiais para um bom trabalho nos centros urbanos.

O Peugeot 208 Allure traz vidros elétricos na dianteira e na traseira, ar condicionado automático monozona, e resistentes jantes em liga leve de 16 polegadas Soho diamantizadas.O mais completo é o Peugeot 208 GT, cujo equipamento caracteriza-se pela aposta em ajudas à condução, no Pack Safety Plus, na tecnologia LED de todo o grupo ótico, no sistema de multimédia e navegação e nas jantes em liga leve Camden de 17 polegadas.

Os diferentes motores do Peugeot 208 ajudam-no a viver as melhores experiências sobre o asfalto. Tanto o Peugeot 208 a gasolina, com unidades PureTech ou o Peugeot 208 a Dieselsão eco-eficientes e eloquentes nos seus desempenhos.

A porta de entrada faz-se com o Peugeot 208 1.2 PureTech 75 cv Active com precisamente 75 cavalos de potência, seguindo depois pelas unidades 1.2 PureTech 100 cv e 1.2 Puretech 130 cv. Se preferir o Peugeot 208 a gasóleo terá exclusivamente a unidade 1.5 BlueHDi de 100 cavalos. A transmissão poderá ser manual de 6 velocidades ou automática EAT8, orientada a mudanças mais suaves.

A Caetano Motors √© o concession√°rio oficial da Peugeot em Portugal. Portanto nas nossas instala√ß√Ķes poder√° encontrar todas as informa√ß√Ķes fidedignas sobre o Peugeot 208.

Peugeot 208 5 Portas: Usado ou Novo?

Ainda n√£o sabe se comprar um Peugeot 208 novo ou um Peugeot 208 usado? Cada um deles tem as suas pr√≥prias vantagens, apresentadas regularmente pelos experts das nossas instala√ß√Ķes.

O Peugeot 208 5 Portas novo √© a op√ß√£o indicada para os condutores √† procura da experi√™ncia mais otimizada. A √ļltima gera√ß√£o do Peugeot 208 n√£o s√≥ desenvolve os pacotes de assist√™ncia √† condu√ß√£o, como aprimora os servi√ßos que mant√©m o seu autom√≥vel ligado √† rede. O Peugeot 208 usado tem um pre√ßo mais acess√≠vel e encontra-se em excelentes condi√ß√Ķes por dentro e por fora, al√©m de oferecer custos de manuten√ß√£o mais baixos.

A escolha é sempre sua, por isso recomendamos a optar pelo Peugeot 208 que melhor consiga satisfazer os seus propósitos de estrada.

jantes do Peugeot 208
traseira do Peugeot 208

Qual o preço do Peugeot 208?

Na Caetano Motors oferecemos o Peugeot 208 ao preço mais baixo, valor que poderá ser diferente consoante a versão de equipamento e motor selecionados. O preço do Peugeot 208 Active ronda os 14.790 euros, já o Peugeot 208 Allure está disponível a partir de 17.790 euros e o Peugeot 208 GT custa a partir de 20.340 euros. Se optar por um destes modelos com caixa automática de 8 velocidades o preço aumenta e parte dos 22.400 euros.

Se estiver √† procura de um citadino c√≥modo com bons resultados ao n√≠vel do acabamento, o Peugeot 208 5 Portas √© mesmo para si. Todos os meses nas nossas instala√ß√Ķes trabalhamos na apresenta√ß√£o de campanhas e promo√ß√Ķes mais atrativos.

Interior do Peugeot 208

Por dentro do Peugeot 208 5 Portas nota imediatamente o Peugeot i-Cockpit 3D, com ecr√£ t√°til central de 7 polegadas – com Mirror Screen para conectar os seus dispositivos m√≥veis -, e um volante revestido em couro mais pequeno mas de uma espessura not√°vel para sensa√ß√Ķes √ļnicas. A consola central disp√Ķe de materiais sens√≠veis ao toque, como pl√°sticos brilhantes, e bot√Ķes simples.

Na frente, o banco do condutor surge numa posição mais elevada, tornando-se confortável e adaptado a cada viagem. Na traseira o espaço para as pernas dos seus ocupantes é suficiente. O interior do Peugeot 208 tem espaço para 5 ocupantes e os seus bancos são extremamente ergonómicos.

Já o compartimento da bagageira do Peugeot 208 oferece 285 litros. Este é mesmo um modelo citadino, de uma ponta à outra.

interior do Peugeot 208

Extras do Peugeot 208

Sente que falta qualquer coisa no seu Peugeot 208 5 Portas? Preste aten√ß√£o aos in√ļmeros extras originais do Peugeot 208 apresentados nos concession√°rios Caetano Motors. S√£o estes equipamentos que permitir√£o configurar o modelo mediante as suas prefer√™ncias.

No cat√°logo de extras do Peugeot 208 encontra a possibilidade de substituir o tejadilho r√≠gido pelo teto panor√Ęmico com cortina em tecido e comando manual, de maneira a receber mais luz no seu habit√°culo.

O sistema de carregamento sem fios para dispositivos móveis é também opcional, assim como o acesso e ligação mãos-livres com sistema proximity, presentes em smartphones com NFC.

Consumo do Peugeot 108

O Peugeot 208 √© um autom√≥vel poupado no que toca ao combust√≠vel, respeitando as normas Euro6. O consumo do Peugeot 208 varia consoante a motoriza√ß√£o adquirida e com a caixa de velocidades. O Peugeot 208 com unidade 1.2 PureTech de 75 cavalos gasta 4.0 litros de combust√≠vel por cada 100 quil√≥metros, com emiss√Ķes de CO2 de 119 g/km.¬†

O consumo do Peugeot 208 a gasolina de 110 cv √© superior e fica-se pelos 4.5 litros gastos a cada 100 km, com emiss√Ķes de CO2 de 148 g/km. J√° consumo do Peugeot 208 1.6 HDi 100 cv √© o mais surpreendente e fica-se pelo 4,2 litros por cada 100 quil√≥metros com emiss√Ķes de CO2 n√£o superiores a 111 g/km.

Todas as informa√ß√Ķes sobre os consumos de combust√≠vel poder√£o ser conhecidas na Caetano Motors. Esclare√ßa as suas d√ļvidas para conseguir entender em qual mais poupa.

Opini√Ķes do Peugeot 208 5 Portas

S√£o muitos os condutores que se perguntam se o Peugeot 208 √© bom. Na verdade, para conseguir entender a din√Ęmica de condu√ß√£o oferecida por este modelo recomendamos-lhe a estar atento √†s opini√Ķes do Peugeot 208 partilhadas entretanto com os assistentes da Caetano Motors. Existem clientes que destacam a versatilidade dos motores a gasolina e a Diesel do Peugeot 208, enquanto outros destacam o isolamento ac√ļstico proporcionado no interior, mesmo tratando-se de um modelo do segmento B.

Há ainda quem saliente a aparência, com uma qualidade elevada graças às mudanças que foram sendo feitas e às possibilidades de configuração do Peugeot 208 5 Portas continuarem a crescer.

Conhe√ßa as opini√Ķes dos propriet√°rios do Peugeot 208 e ap√≥s experiment√°-lo deixe tamb√©m a sua cr√≠tica.

Peugeot 208