Peugeot 308 SW

Peugeot 308 SW: Versões, Interior e Preço

Uma das versões de carroçaria que encontra na gama Peugeot 308 refere-se ao Peugeot 308 Station Wagon, a carrinha familiar mais competente e ansiosa por viagens dinâmicas sobre o asfalto. O Peugeot 308 SW não só apresenta o icónico volante digital i-Cockpit, como garante muito espaço a bordo e elegância em todos os cantos.

O interior do Peugeot 308 SW apresenta posição de condução elevada e volante ajustável. Com caráter demarcante em todas as suas versões de equipamento e motorizações, a carrinha familiar Peugeot 308 SW pode ser encontrada na sua versão mais recente com para-choques dianteiro com faróis de nevoeiro e uma grelha de maiores dimensões.

Na Caetano Motors poderá descobrir todas as especificações técnicas sobre o Peugeot 308 SW e compreender se esta proposta tão interessante foi desenhada para si e se consegue tornar o seu dia a dia mais prático.

Peugeot 308 SW: Versões e Motores

São várias as versões de equipamento do Peugeot 308 SW, ansiosas por satisfazer as necessidades dos clientes. O Peugeot 308 SW Active Pack dispõe do arrojado Pack Look com puxadores das portas na cor da carroçaria, de ajuda ao estacionamento traseiro e espelho retrovisor interior eletrocromático. O Peugeot 308 SW Style assenta no conforto com os vidros dianteiros e traseiros elétricos com anti-entalamento, com câmara de visão traseira de 180° e Pack Visibilidade.

Está também disponível a linha de equipamento Peugeot 308 SW Allure com airbags frontais do condutor e passageiro adaptativos, e sistema de navegação Peugeot Connect Nav 3D, através do qual poderá estabelecer a sua próxima viagem. O mais exuberante Peugeot 308 SW Allure Pack intensifica à assistência à condução com Pack Safety Plus e Pack Drive Assist. As versões Peugeot 308 SW GT e GT Pack são mais completas e dispõem do Driver Sport Pack, de faróis “Peugeot Full LED Technology” e Pack Side Security.

Ao nível dos motores do Peugeot 308 SW encontra versões a gasolina Puretech ou a diesel BlueHDi. O Peugeot 308 SW com unidade 1.2 PureTech conta com 130 cavalos de potência e vem com transmissão manual de 6 velocidades ou automática de 8 velocidades. O Peugeot 308 SW a Diesel tem unidade 150 BlueHDi também com 130 cavalos e com idênticos tipos de transmissão. A escolha é sua consoante a utilização que dará ao veículo.

Através da Caetano Motors pode receber todo o apoio necessário para encontrar o Peugeot 308 SW indicado para si.

dianteira do Peugeot 308

Peugeot 308 SW: Usados ou novo?

São vários os Peugeot 308 SW usados disponíveis nas instalações da Caetano Motors. Neles pode encontrar diferentes linhas de acabamento e vários equipamentos de série. Mesmo com certo número de quilómetros percorridos, o Peugeot 308 SW usado não deixa de ser dinâmico no seu comportamento, nem deixa de ser elegante na sua carroçaria.

O Peugeot 308 SW novo é um modelo de última geração e, portanto, resulta ser verdadeiramente arrojado. Pronto para se estrear nas estradas, o Peugeot 308 SW é rápido e alcançará todos os seus objetivos. No entanto, os modelos novos são relativamente mais caros que os Peugeot 308 SW em segunda mão. Além disso, desvalorizam no exato momento de compra e têm custos de manutenção mais elevados.

Embora cada opção tenha as suas regalias, convém esclarecer as suas dúvidas junto dos concessionários da Caetano Motors.

Qual o preço do Peugeot 308 SW?

O preço do Peugeot 308 SW irá variar entre um modelo novo e um modelo usado. O Peugeot 308 SW Active Pack está disponível a partir de 21.100 euros, o novo Peugeot 308 SW Style custa a partir de 21.900 euros, já o Peugeot 308 SW Allure custa desde 24.000 euros.

O mais arrojado Peugeot 308 SW é o GT Pack, cujo preço pode ser superior aos 27.300 euros. No entanto, se prefere comprar o Peugeot 308 SW sem gastar demasiado escolha um modelo em segunda mão. O seu preço é praticamente mais baixo em 50%. Conheça as versões disponíveis nos nossos concessionários e comece já a poupar.

Interior do Peugeot 308 SW

O interior do Peugeot 308 SW é moderno por dispor de bancos ergonómicos criados à base dos materiais mais requintados. Com estofos em estilo desportivo, pespontos avermelhados, volante em couro e alumínio espalhado pelo habitáculo, sentir-se-á num ambiente requintado durante muito tempo.

Ao nível da tecnologia do Peugeot 308 SW, o i-Cockpit 3D permitiu a criação de um painel de instrumentos com informações úteis. Por sua vez, do lado direito do volante encontra o ecrã tátil de 9,7 polegadas, que poderá utilizar através de gestos de uma maneira bastante simples. Graças à função Mirror Screen pode conectar o seu dispositivo móvel Apple e Android ao veículo.

A bagageira do Peugeot 308 SW cede aos interesses dos amantes de viagens em família e dispõe de 601 litros mínimos e 1.606 litros máximos, aquando do rebatimento dos bancos traseiros na configuração 60:40.

habitáculo do Peugeot 308 SW

Consumos do Peugeot 308 SW

Respeitando as normas europeias de anti-poluição da WTLP, os consumos do Peugeot 308 SW são melhores ao esperado. Ambas motorizações térmicas do Peugeot 308 SW conseguem agilizar o desempenho dos motores e diminuir as emissões de dióxido de carbono ou outros poluentes.

Com o Peugeot 308 SW 1.2 Puretech de caixa manual de 6 velocidades, o consumo fica-se pelos 5,7 litros gastos a cada 100 quilómetros, com emissões de CO2 de 127 gramas por quilómetro.

O Peugeot 308 SW 1.5 BlueHDi tem melhores consumos, quer com transmissão manual ou automática, com 4,7 litros de combustível gastos a cada 100 quilómetros. As emissões de CO2 variam entre os 123 e os 130 gramas por cada quilómetro.

Opiniões do Peugeot 308 SW

As opiniões do Peugeot 308 SW destacam o conforto e habitabilidade do interior desta carrinha familiar. Com espaço para 5 ocupantes, o Peugeot 308 SW consegue ser envolvente a todos os níveis, além de contar com o tão icónico teto panorâmico que segundo aqueles que já experimentaram este modelo ilumina fortemente o seu interior.

Mesmo tratando-se de uma carrinha familiar, as configurações de suspensão do Peugeot 308 SW combinam conforto à desportividade, e a utilização em curva é bastante imediata. As barras de tejadilho criadas especificamente para o 308 SW revelam-se essenciais para viagens em família ou amigos.