Peugeot 508 PSE

Peugeot 508 Sport Engineered: Características, Interior e Preço

Se gosta de automóveis com design mais robusto e agressivo, o Peugeot 508 Sport Engineered é a escolha certa. Com estética escultural e comportamento perfeito para todas as condições, este é um Peugeot interessante pela desportividade de alto nível e por ser capaz de reunir consumos mais baixos numa experiência eletrificada.

Os diferentes modos de condução do Peugeot 508 Sport Engineered permitem maximizar a segurança e ajustar a suspensão a cada viagem. Mas é a sua estética apurada e ousada que salta imediatamente à vista.

Caso queira conduzir com as melhores sensações visite os concessionários Caetano Motors para conhecer o Peugeot 508 Sport Engineered ao pormenor.

Peugeot 508 PSE

Especificações do Peugeot 508 Sport Engineered (PSE)

A nossa equipa especializada poderá apresentar-lhe as características do Peugeot 508 Sport Engineered, a fim de entender se é este o modelo que tanto necessita. Baseado nos valores mais apurados da marca, este Peugeot traz para-choques amplo, aros das jantes de 20 polegadas, e grelha felina com lâminas flutuantes.

O Peugeot 508 PSE tem também assinatura de 3 garras na lateral (na cor Kryptonite), tornando-o bastante apelativo e harmonioso. Já a traseira tem grupo ótico triplo em Full LED 3D com forte intensidade em diferentes momentos.

Desde a apresentação do Concept 508 Peugeot Sport Engineered, este modelo procura ser o mais intenso da gama felina por combinar três motores. Por debaixo do capot há uma unidade a gasolina PureTech de 200 cavalos, aliada ao motor elétrico na dianteira com 81 kW (110 cv) e ao motor elétrico na traseira com 83 kW (113 cv).

A potência combinada do Peugeot 508 Sport Engineered híbrido é de 360 cavalos e o binário chega aos 520 Nm. Em termos práticos, o Peugeot 508 PSE em versão de carroçaria sedan acelera dos 0 aos 100 km/h em apenas 5,2 segundos.

Visite uma das instalações da Caetano Motors para conhecer todas as possibilidades de configuração do Peugeot 508 Sport Engineered para ter um modelo que tanto sonha.

Modos de condução do Peugeot 508 Sport Engineered

Os modos de condução do Peugeot 508 PSE tornam possível a condução mais desportiva ou uma condução mais tranquila.

São quatro opções orientadas a uma experiência de condução híbrida e 1 modo exclusivamente vinculado aos motores elétricos. O modo 4WD – tração integral – garante um pleno bem-estar nos solos mais instáveis. O modo “Sport” tira partido da máxima potência de todos os motores, o modo “Hybrid” é alterna entre gasolina e eletricidade e o modo “Comfort” adiciona a suspensão mais suave. No modo totalmente elétrico, a velocidade máxima do Peugeot 508 Sport Engineered híbrido é de 130 km/h. No modo Sport a velocidade máxima é de 250 km/h.

Fale com um dos nossos especialistas para agendar rapidamente o test-drive do Peugeot 508 PSE. Poderá colocar à prova todas as suas dúvidas ao entrar a bordo desta viatura assente na altas prestações.

grelha do Peugeot 508 PSE

Interior do Peugeot 508 Sport Engineered

O interior do Peugeot 508 Sport Engineered apresenta sistema de som Hi-Fi Premium Focal com 4 tweeters, 4 woofers e 1 subwoofer para se arrepiar enquanto ouve a sua música preferida. Tem ainda bancos ergonómicos com sistema de massagens e revestimentos em Alcantara, em tecido ou em Couro Nappa Mistal com pespontos duplos em Kryptonite e Tramontane. Todos os elementos no interior, desde os tapetes às soleiras das portas, trazem o logótipo Sport Engineered da Peugeot para não esquecer as suas intenções.

O Peugeot 508 Sport Engineered comunica constantemente com o condutor, graças ao painel de instrumentos de 12,3 polegadas e ao ecrã central HD de 10 polegadas sensível ao toque. Não só poderá aceder ao sistema de info-entretenimento, como aos dados determinantes sobre a condução.

Pela disposição inteligente dos motores, a bagageira do Peugeot 508 Sport Engineered oferece a mesma capacidade que as versões a combustão, de 487 litros, que poderá aumentar com o rebatimento dos bancos.

interior do Peugeot 508

Autonomia do Peugeot 508 Sport Engineered

Com nível de eficiência real nunca antes visto na casa felina, a autonomia do Peugeot 508 Sport Engineered é de 46 km (WLTP) no modo “Electric”.

Neste sentido, terá um modelo dinâmico capaz de percorrer trilhos citadinos numa condução amiga do ambiente, com zero emissões de dióxido de carbono. Nos restantes modos de condução, as emissões não são superiores aos 46 gramas por quilómetro e os consumos de gasolina são de apenas 2,03 litros gastos por cada 100 quilómetros.

Ao nível do carregamento do Peugeot 508 Sport Engineered poderá utilizar uma tomada tradicional de 8A e 220V, no qual demorará 6h30 horas a carregar; uma tomada Green’up de 14A e 220V em que demora 3h30 horas. Se preferir carregá-lo numa Wallbox de 7,4 kW atinge o carregamento total em apenas 1h30.

Qual o preço do Peugeot 508 Sport Engineered?

Apesar da Peugeot ser uma das marcas mais conhecidas do mercado, o Peugeot 508 Sport Engineered é comercializado a preços bastante altos, por ser semelhante a alguns modelos do segmento premium. Desta forma, pela qualidade e estética sofisticada, o preço do Peugeot 508 Sport Engineered híbrido começa a partir dos 65.855 euros.

preço do Peugeot 508 Sport Engineered usado é diferente, porque influenciado pela versão, pelo ano de produção e pelo número de quilómetros acumulados. Poderá refletir sobre as suas prioridades com o apoio dos nossos especialistas e perceber se este é o modelo que realmente necessita.