Peugeot 508 Hybrid
Inovador e desportivo
O Peugeot 508 HÃbrido Plug-In chega com um design inovador e desportivo. Esta berlina topo de gama está pronta para a vida citadina como para as viagens mais longas.
Elegante, moderna e funcional, a versão hÃbrida do 508 entra em cena pela porta grande. Com autonomia até 64 km e um tempo de carregamento de invejar, está pronto para os condutores mais exigentes.
Descubra-o e deixe-se levar pelos seus detalhes únicos.
Design do 508Â HÃbrido Plug-in
Com uma silhueta única, o design do Peugeot 508 HÃbrido Plug-in apresenta uma dianteira poderosa e agressiva, com o leão centrado na grelha (mais diferenciado no acabamento GT) e o emblema 508 no longo capot. Já os faróis estão integrados na extremidade dianteira e são acompanhados por luzes LED em forma de leque.
Na traseira, é de destacar a porta da bagageira. Grande, prática e discreta, forma um pequeno spoiler integrado. Uma faixa horizontal em preto brilhante liga visualmente as luzes traseiras LED.
Os logótipos Hybrid no exterior, a tomada de carregamento do lado esquerdo e a luz LED azul no topo do para-brisas indicam que o carro se move em modo elétrico.

Interior futurista
Futurista e vanguardista, o interior do Peugeot 508 Hybrid proporciona uma experiência única.
O painel de instrumentos assemelha-se ao de uma nave espacial. Todos os elementos que interferem com a condução estão orientados para o condutor, com um volante achatado de ambos os lados e um joystick para alterar a posição da transmissão automática.
O espaço do habitáculo foi maximizado para um maior conforto. Já os bancos são em alcântara e, se optar com certificação AGR, obtém aquecimento, ajuste elétrico, uma função de massagem e estofos em pele.


Peugeot i-Cockpit
O 508 hÃbrido plug-in conta com Peugeot i-Cockpit 3D de última geração, com um painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas.
No ecrã tátil HD de 10 polegadas, com reconhecimento de voz, tem acesso ao Peugeot i-Connect Advanced, o cérebro das funcionalidades tecnológicas. Neste encontra o sistema de navegação e outras informações relevantes, como o modo de condução selecionado (Electric, Sport Hybrid e Confort).
A função Mirror Screen e a compatibilidade com Apple CarPlay e Android Auto estão também garantidas.
Um motor versátil
- 508 Plug-in Hybrid 180 cv e-EAT8 – Com potência máxima combinada de 132 kWh (180 cv), binário máximo combinado de 360 Nm, velocidade máxima de 230 km/h.
- 508 Plug-in Hybrid 225 cv e-EAT8 – Com potência máxima combinada de 165 kWh (225 cv), binário máximo combinado de 360 Nm, velocidade máxima de 240 km/h.
- 508 Plug-in Hybrid 360 cv e-EAT8 Sport Engineered – Com potência máxima combinada de 265 kWh (360 cv), binário máximo combinado de 520 Nm, velocidade máxima de 250 km/h
Já o consumo varia consoante a linha de equipamento. Por exemplo, o consumo mÃnimo (ciclo combinado WLTP) das duas primeiras versões é de 1,1 litros por 100 km.


Autonomia do 508 Hybrid
A autonomia do Peugeot 508 HÃbrido Plug-in pode ir até aos 64 km em ciclo combinado WLTP.
Quando chegar a casa, uma tomada convencional de 220 V será suficiente e, com o carregador normal de 3,7 kW, poderá recarregá-lo em cerca de 7 horas.
Allure e GT
A versão hÃbrida do 508 está disponÃvel em 2 versões:
- Peugeot 508 HÃbrido Plug-in Allure – Destaca-se o Pack Safety Plus, com diferentes ajudas à condução; Peugeot i-Cockpit® com painel de instrumentos digital e volante compacto com comandos integrados ou carregador embarcado de 3,7 kW.
- Peugeot 508 HÃbrido Plug-in GT – Aposta no Pack Drive Assist Plus e em comodidades como os estofos em TEP & Alcantara®. É a versão com os extras mais diferenciados.

Ficha Técnica
Caixa de velocidades:Â
automática de 8 velocidades
Emissões de CO2 combinadas:Â
25 g/km
Potência:
180 a 360 cv
Consumos (WLTP):
1,1 l/100km
Qual o preço do Peugeot 508 HÃbrido Plug-in?
O preço do 508 hybrid varia consoante a configuração. Os valores da versão Allure como da versão GT são superiores a 50.000 euros.
Venha conhecê-lo à Caetano Gamobar Motors. Marque já o seu test-drive!
