Peugeot Boxer

Peugeot Boxer: versatilidade num furgão comercial

O Peugeot Boxer é o furgão certo para o seu negócio. Versátil e prático, possui consumos e emissões de dióxido de carbono reduzidos. Está disponível nas versões a Diesel e Elétrica.

O Peugeot Boxer chegou em 1981 e rapidamente se tornou num dos furgões comerciais mais vendidos. O seu sucesso é justificado pelas diferentes dimensões disponibilizadas e a modularidade constante, que permite adaptar-se a todos os contratempos existentes no transporte de mercadorias. Estas características são uma constante nas carrinhas comerciais Peugeot!

Peugeot Boxer: Dimensões e capacidades de carga

A carrinha Boxer é um veículo que se adapta a todos os negócios e permite diferentes tipos de carga, como se pode verificar pelas diferentes carroçarias disponibilizadas. Para melhor entender qual a carroçaria certa para a sua carrinha, o melhor mesmo é perceber as dimensões do furgão.

L1H1 L2H1 L2H2 L3H2 L4H2 L3H3 L4H3
Comprimento 4,63 m 5,41 m 5,41 m 5,98 m 6,36 m 2,76 m 6,36 m
Altura 2,52 m 2,52 m 2,52 m 2,52 m 2,52 m 5,99 m 5,99 m

A juntar a estas dimensões, é importante salientar que a capacidade de carga do Boxer da Peugeot começa nos 8 metros cúbicos e vai aumentando até aos 17m3, mediante a carroçaria escolhida.

lateral do peugeot boxer

Interior do Peugeot Boxer

O interior da Peugeot Boxer é definido pela sua modularidade e por promover uma condução sustentada no exuberante equipamento tecnológico. Poderá contar com sistema de navegação num ecrã sensível ao toque de 9 polegadas, com compatibilidade Android Auto e Apple CarPlay.

Relativamente aos materiais utilizados, são robustos e garantem o isolamento acústico certo.

Se em vez do modelo a Diesel tiver o Peugeot Boxer elétrico, o seu habitáculo contará com botões referentes aos imersos modos de condução: “D” para “Drive” (avançar), “N” para “Neutral” (neutro” e “R” para “Reverse” (recuar).

interior do peugeot boxer

Ficha Técnica

Potência:
até 150 cv

Cilindrada: 
2.2

Velocidade Máxima:
156 km/h

Combustível:
Diesel ou Elétrico

Caixa de Velocidades:
5 (6 na versão 150 cv)

Lugares:
até 9

Peugeot Boxer Pro vs Premium

Existem duas versões do Boxer: o Peugeot Boxer Pro e o Peugeot Boxer Premium.

Cada uma delas disponibiliza equipamentos e tecnologias que se assumem como fulcrais para a segurança e conforto de quem as utiliza.

Enquanto o Peugeot Boxer Pro conta com características como ASR para controlo de tração, Sistema ESP, jantes de aço ou porta lateral de correr. O Peugeot Boxer Premium vai mais além, juntando-lhe funcionalidades como o sistema de ajuda ao estacionamento, retrovisores elétricos e aquecidos ou o cruise control adaptativo.

peugeot e-boxer versões pro e premium
peugeot e-boxer a carregar

Peugeot e-Boxer

Está à procura de um furgão elétrico para uma condução mais ecológica? O Peugeot e-Boxer é responsável por 0 emissões de dióxido de carbono. Com um motor 100% elétrico e 122 cv, apresenta-se com:

Potência:
90 kWh

Bateria:
37 a 70 kWh

Binário:
260 Nm

Autonomia:
200 a 340km

O e-Boxer dispõe de um painel onde pode verificar o estado de energia da bateria. O carregamento é rápido, sobretudo se o fizer desde uma tomada pública, que garante 80% da carga em 1h, com um carregador de 50 kW.

Qual o preço do furgão Peugeot Boxer?

O preço do Peugeot Boxer irá depender da versão (Pro ou Premium) e da carroçaria escolhida. No entanto, o modelo está disponível a partir de 31.000 euros.

Se quiser adicionar extras ao Peugeot Boxer, o custo irá aumentar. Entre os equipamentos adicionais disponíveis encontra as barras de tejadilho, os airbags de cortina, as luzes diurnas LED, a suspensão pneumática ou a proteção do motor e suspensão sobre-elevada.

gama de peugeot comerciais

Encontre o seu próximo furgão na nossa gama de comerciais!

comercial peugeot usado

Descubra o seu novo carro na nossa oferta de Peugeot usados!

marcação de serviço de oficina

Deixe o seu companheiro nas mãos de especialistas.
Visite as Oficinas Caetano Motors!