Peugeot e-208

Peugeot e-208: o citadino ecológico

O Peugeot e-208 é um elétrico que responde às necessidades da condução em solo citadino. Destaca-se pelo seu design elegante e tamanho compacto, sendo o parceiro ideal para viagens quotidianas.

Com uma silhueta vincada e dianteira felina, o e-208 passa bem por um elétrico de categoria superior. É um carro ágil com uma condução segura, apresentando um círculo de viragem de 10 metros. Este modelo junta-se à gama Peugeot disponível na Caetano Motors e Caetano Gamobar.

Interior do e-208

O interior do Peugeot 208 elétrico exemplifica a essência da casa do leão. Com o painel de instrumentos futurista Peugeot i-Cockpit 3D, este é um compacto atento à sua vida sobre o asfalto.

O e-208 tem capacidade para 5 ocupantes a bordo e dispõe de uma bagageira com volume máximo de 220 litros, tendo ainda vários compartimentos de arrumação no habitáculo.

Dos sistemas de segurança imprescindíveis, destaque para o aviso de transposição involuntária de linha ou para a vigilância ativa do ângulo morto, essencial para se sentir seguro e confiante ao volante do seu Peugeot.

estofos do peugeot e-208
interior do peugeot e-208

Acessórios e equipamentos

Os acessórios originais do Peugeot 208 elétrico tornam-no ainda mais intuitivo.

O opcional Head-Up Display 3D é facilmente configurável e permite projetar sobre o espelho para-brisas informações importantes sobre a velocidade, modos de condução e a navegação. Além disso, existem extras exclusivos desta versão, como é o caso da estação de recarga, a ser fixada numa parede e que permite proteger a bateria do veículo, ou o carregador de bordo trifásico de 11 KW, para o carregamento de dispositivos.

No tejadilho do Peugeot elétrico poderão ser colocadas barras para o transporte de esquis, ou até pranchas de snowboard. Todos os acessórios do Peugeot e-208 têm um preço adicional.

O design atlético do 208 elétrico

O Peugeot e-208 apresenta-se com um design atlético e com uma personalidade forte. Com um capô longo e curvas sensuais, as suas linhas acabam por sobressair graças ao tejadilho Black Diamond, aos vidros em preto brilhante, as jantes diamantadas com elementos decorativos e aos arcos das rodas.

O exterior é marcado por uma expressiva dianteira com grelha cromada de grandes dimensões, faróis Peugeot Full LED Tecnology que integram as 3 garras, e luzes DRL em LED sempre ligadas. A audácia mostra presença, podendo o e-208 ser visto e reconhecido em todas as circunstâncias.

A traseira possui uma banda horizontal em preto brilhante, realçada pelas luzes LED com 3 garras, ligadas dia e noite, tornando o veículo visível e extremamente seguro.

Versões do e-208

As versões do 208 elétrico são equivalentes às disponibilizadas nas versões térmicas.

  • Peugeot e-208 Active – com a grelha cromada brilhante, inserções em carbono no habitáculo, um volante compacto com vários botões, assim como luzes diurnas LED e ecrã tátil capacitivo de 7 polegadas.
  • Peugeot e-208 Allure – foca-se em componentes automáticos como o limpa-vidros, os espelhos retrovisores e os vidros dianteiros e traseiros elétricos. Traz o mesmo ecrã de 7 polegadas da versão anterior e conta com algumas ajudas ao condutor, como o assistente de estacionamento traseiro.
  • Peugeot e-208 GT – tem jantes de liga leve de 17 polegadas, sistema ativo de vigilância do ângulo morto, bancos em Alcântara e couro com pespontos Azul Moyen e Verde Adamite e sistema navegação conectado com ecrã tátil de 10 polegadas.

Ficha Técnica

Caixa de Velocidades:
Automática

Autonomia (WLTP):
até 362 km

Potência:
100 KW (136 cv)

Binário:
260 Nm

Autonomia do e-208

autonomia do Peugeot e-208 pode variar de acordo com as condições e modos de condução. Com um estilo menos exigente, a autonomia real é de 344 km. Já numa condução mais desportiva, a autonomia do Peugeot 208 elétrico é de 295 km.

Quanto ao carregamento, poderá fazê-lo através de uma tomada doméstica de 220V (demora 16 horas para carregar), num posto de carga monofásico de 7,4 kW (onde tarda 7 horas e 30 minutos) ou trifásico de 11 kW (tarda 5 horas e 15 minutos) ou num posto de carregamento rápido de 100 kW (demora apenas 30 minutos para atingir 80% da carga total).

Todas as informações sobre a bateria do e-208 estão disponíveis na app MyPeugeot.

peugeot e-208 a carregar a bateria

Qual o preço do Peugeot e-208?

O preço do Peugeot e-208 começa nos 32.150 euros, com a versão Active. Já o Allure custa desde 33.350 euros. Mais caras são as versões GT Line e GT, disponíveis a partir de 35.250 e 37.650 euros, respetivamente. Com a aquisição de um Peugeot e-208 pode beneficiar de algumas isenções, que lhe poderemos indicar na Caetano Motors.

Caso queira saber mais sobre isenções ou financiamento, contacte a equipa da Caetano Motors e Caetano Gamobar!

símbolo do e-208
peugeot novos em stock

Encontre o seu próximo companheiro de quatro rodas!

veículos usados peugeot

Descubra o seu novo carro na nossa oferta de Peugeot usados!

marcação de serviço de oficina

Deixe o seu companheiro nas mãos de especialistas.
Visite já as nossas Oficinas autorizadas!