Peugeot Rifter

Peugeot Rifter: Versões, Motores, Preço e Interior

O Peugeot Rifter deriva do Peugeot Partner e surge como uma carrinha de passageiros capaz de receber um máximo de 5 ou 7 ocupantes no seu habitáculo. Surgida apenas em 2018, a carrinha Peugeot Rifter pode ser encontrada em distintas versões de motores: os mais tradicionais a Diesel e a versão mais moderna elétrica Peugeot e-Rifter.

No catálogo da Caetano Motors, o concessionário oficial desta marca francesa em Portugal, dará de caras com uma carrinha Peugeot Rifter nova e uma Peugeot Rifter usada, sendo que a nossa equipa especializada pode indicar-lhe a melhor proposta ao seu dia a dia.

Definida pela habilidade e pela maneira simples de conduzir, a Peugeot Rifter adapta-se à sua vida no campo e também à sua vida nas cidades. Venha descobri-la num dos nossos concessionários.

Peugeot Rifter: Versões de Equipamento

Com uma carroçaria resistente e preparada para diferentes trilhos e condições atmosféricas, a Peugeot Rifter surge nos mais versáteis acabamentos. Entre as versões da Peugeot Rifter encontra a Peugeot Rifter Active Pack, a Rifter Allure Pack, a Rifter Allure Pack Long 5 Lugares e a Rifter Allure Pack Long 7 Lugares.

A porta de entrada faz-se com a Peugeot Rifter Active Pack com airbags frontais, laterais e do tipo cortina, deteção indireta de pressão baixa dos pneus, Cruise Control com programação, Pack Safety e Rádio com Bluetooth. Segue-se a versão Peugeot Rifter Allure Pack com vidros elétricos nas duas portas de correr, barras de tejadilho longitudinais, câmara de visão traseira de 180°, ajuda ao estacionamento traseiro e retrovisores exteriores rebatidos eletricamente.

A Peugeot Rifter Allure Pack Long 5 Lugares dá início às versões de carroçaria longa e apresenta o Pack Safety Plus, faróis de nevoeiro, Pack Safety Plus, Pack Visibilidade, óculo traseiro escurecido com abertura independente e vidros laterais escurecidos na 2ª e 3ª filas, e jantes em liga leve “Taranaki” de 16 polegadas.

Mais exuberante é a Peugeot Rifter Allure Pack Long 7 Lugares com barras de tejadilho, travão de estacionamento elétrico, óculo traseiro e vidros escurecidos, Pack Safety Plus e 7 lugares no seu habitáculo. Este equipamento é de série para cada uma das versões e pode ser alterado ao configurar a carrinha à sua maneira. Fale connosco para receber todo o apoio necessário.

Peugeot Rifter branco de 7 lugares
Peugeot Rifter elétrico

Peugeot Rifter: Motor a Diesel ou Elétrico

Para além das linhas de equipamento, deverá comprar um Peugeot Rifter mediante a motorização que pretende utilizar. O Peugeot Rifter 1.5 BlueHDi 100 cv trata-se de uma versão a Diesel, com caixa manual de 6 velocidades, cujo consumos não são superiores aos 5.3 litros por cada 100 quilómetros. O Peugeot Rifter 1.5 BlueHDi 130 cv é a versão mais potente a Diesel, também com caixa de transmissão manual de 6 velocidades ou caixa automática de 8 velocidades EAT8.

A proposta mais recente é a do Peugeot e-Rifter, orientado a uma condução 100% elétrica, através de um motor silencioso para a experiência estável. A autonomia do Peugeot e-Rifter pode chegar aos 280 quilómetros e permite recuperar 80% da sua autonomia em apenas 30 minutos.

Por ser eletrizado, o Peugeot e-Rifter oferece uma condução sem emissões de gases poluentes. Tudo isso proporcionado pelo motor elétrico de 100 kW (136 cavalos de potência máxima) e com 260 Nm de binário e pela bateria de alta tensão com capacidade de 50 kWh.

Peugeot Rifter usado ou novo?

O ótimo cheiro de uma carrinha de passageiros nova produz um bem-estar difícil de descrever. Mesmo assim, uma Peugeot Rifter nova resulta ser mais cara do que uma carrinha usada, além disso, a carrinha desejosa por estrear-se sobre o asfalto acaba por ter custos de manutenção menos acessíveis e desvaloriza tão rapidamente no mercado, desde o momento em que lhe são entregues as chaves em mão.

Na Caetano Motors queremos ajudá-lo a poupar dinheiro, razão pela qual recomendamos a aquisição de uma Peugeot Rifter usada. As carrinhas Peugeot Rifter em segunda mão continuam aptas para percorrer longas distâncias e oferecem equipamento de segurança de alto nível, uma vez sujeitas a análises e revisões por parte da nossa equipa. Um dos modelos mais procurados pelos consumidores é o Peugeot Rifter 7 lugares usado, com espaço para toda a família e com a melhor relação qualidade / preço.

Além da Peugeot Rifter usada poderá encontrar outros modelos da Peugeot aos melhores preços. Faça uma análise das ofertas para tomar a melhor decisão.

Peugeot Rifter carrinha

Qual o preço do Peugeot Rifter?

O preço do Peugeot Rifter responde às necessidades dos seus clientes. A versão Peugeot Rifter Active Pack está disponível a partir de 25.380 euros, a versão Peugeot Rifter Allure Pack custa a partir de 27.430 euros, a Allure Pack Long 5 Lugares e custa 28.630 euros e a Allure Long 7 Lugares custa 29.180 euros.

O preço do Peugeot Rifter usado vai depender de muitos fatores, como a versão escolhida (Diesel ou elétrica), o ano de lançamento e a quilometragem, assim como de outros detalhes. Com os concessionários Caetano Motors poderão ser encontradas respostas imediatas às suas exigências.

dianteira do Peugeot Rifter

Interior do Peugeot Rifter

O interior do Peugeot Rifter apresenta todos os equipamentos que tanto precisa. Na verdade, apresenta a mais recente geração do Peugeot i-Cockpit, com um painel de instrumentos frontal e ecrã central sensível ao toque de 8 polegadas, onde poderá receber informações sobre o comportamento da sua carrinha.

Além disso, o Peugeot Rifter surge em duas versões de comprimento, a versão Peugeot Rifter Standard com 4,40 metros e a versão Peugeot Rifter Long com 4,75 metros. Em cada uma delas o número limite de ocupantes é diferente: a primeira tem espaço para 5 e a segunda tem espaço máximo de 7 ocupantes.

Com o Peugeot Rifter a Diesel ou o Peugeot e-Rifter está assegurado o transporte de todos os objetos e cargas úteis para o seu quotidiano, isto porque a capacidade mínima da bagageira é de 775 litros e a capacidade máxima é de 4.000 litros (se circular com os bancos rebatidos na versão Long).

O Peugeot Rifter conta com assistentes à condução, para a experiência mais apurada e tranquila. São exemplo o alerta de transposição involuntária de linha ou berma, o Cruise Control adaptativo, e a função HADC para apoio nas zonas íngremes.

habitáculo do Peugeot Rifter

Extras do Peugeot Rifter

Para personalizar a carrinha de passageiros da Peugeot à sua maneira conheça o conjunto de acessórios e extras originais do Peugeot Rifter. O teto multifunções “Zenith” permite receber maior iluminação proveniente do exterior, já o acesso e ligação mãos-livres tornam tudo mais fácil e rápido através de um simples botão.

Estão também disponíveis apoios de braços, jogo de cortinas para proteção solar, uma rede fixa para ser colocada na sua bagageira, caixa de tejadilho longa e ainda frisos de proteção autoadesivos. Fale com um dos assistentes da Caetano Motors para configurar o Peugeot Rifter à sua maneira.